Sergipe

07/03/2020 às 09h04

Chuva volumosa atinge o interior do estado e na capital registro de chuva isolada

Redação Portal A8

Foto: Redes Sociais
No interior do estado teve chuva registrada desde a madrugada deste sábado (07), segundo a Defesa Civil do estado não houve ocorrências, mas segundo informações de moradores, choveu no município de Poço Redondo e na comunidade São José, além do região da Lagoa das Areias e povoados Ribeirinhos. Os ventos fortes destelharam casas no interior e derrubaram árvores. Raios e trovões também foram registrados, no interior do estado e estavam previstos.

Na capital sergipana, conforme alerta de chuvas moderadas emitido pela Defesa Civil de Aracaju, foram identificadas precipitações, na manhã deste sábado (07). O acumulado de chuva até o momento foi de 23.4 mm, apenas na Zona Sul. Já no Centro, foram 11mm e na Zona Norte não choveu, até o momento.

O órgão registrou apenas uma ocorrência, através do serviço emergencial 199. A situação, proveniente do bairro Jabotiana, foi prontamente atendida pelas equipes da Defesa Civil de Aracaju. O alerta continua em vigor até o início da tarde deste sábado. A Prefeitura de Aracaju mantém suas equipes em atenção para as demandas que possam surgir.