Veículo pega fogo na avenida Tancredo Neves

06/03/2020 09h29
Veículo pega fogo na avenida Tancredo Neves
veiculo fogo

Na manhã desta sexta- feira (6), um veículo de passeio pegou fogo próximo a um supermercado, deixando a avenida Tancredo Neves parcialmente bloqueada. De acordo com a Prefeitura Municipal de Aracaju, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) e agentes de trânsito, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito- Aracaju (SMTT), estiveram no local para controlar o fluxo de veículos.

A SMTT Aracaju recomendou aos motoristas, que evitassem a avenida, enquanto o Corpo de Bombeiros controlavam as chamas. O trânsito está sendo desviado pela Rua Olímpio Campos Jr (atrás do Teatro Tobias Barreto).

As informações do CBMSE, são de que o condutor descia o elevado em direção ao terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), quando notou a presença de fumaça no capô do veículo. Parou o carro em frente ao Centro de Convenções, e ao abrir o capô, notou que estava em chamas e com muito vazamento de combustível.

o tanque estava cheio de combustível, e o grande vazamento deixavam as chamas intensas. O condutor usou o extintor do seu veículo e o extintor de outro veículo que o auxiliou, mas não foi suficiente, por esse motivo, decidiram acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegando ao local controlou o fogo com Líquido Gerador de Espumas (LGE), produto que debelar as chamas com mais eficiência e facilidade em casos de fogo em líquidos inflamáveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: