Pagamento do IPVA 2020 com desconto termina na sexta- feira, 13

Por Agência Sergipe de Notícias 04/03/2020 14h40
Pagamento do IPVA 2020 com desconto termina na sexta- feira, 13

Para evitar o pagamento nos últimos dias – e contratempos que ocasionem a perda do prazo –, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) chama a atenção de proprietários de veículos que na próxima sexta- feira (13) é a data final para quitação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) exercício 2020 antecipado com desconto de 10%.

A emissão do documento de arrecadação pode ser feita pelo site da Sefaz (http://www.sefaz.se.gov.br/SitePages/default.aspx), onde o contribuinte deve clicar no banner da página principal. Uma outra opção é acessar o link:http://www.sefaz.se.gov.br/SitePages/servico.aspx?cod=1&Url=https%3a//security.sefaz.se.gov.br/internet/publico/cleanProcess.jsp&AppName=IPVA&TransId=T3229&CancelUrl=paginaInicial.jsp

O pagamento pode ser facilitado também utilizando o aplicativo Sefaz Mais Fácil, disponível para download nos sistema IOS e Android.

Perdendo o prazo de pagamento antecipado em cota única, o contribuinte pode ainda pagar o valor integral do IPVA seguindo o calendário anual conforme a numeração final da placa do veículo, porém sem o desconto de 10%.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: