RioMar Aracaju acolhe campanha de doação de cabelos

Por Assessoria de Comunicação 04/03/2020 13h44
RioMar Aracaju acolhe campanha de doação de cabelos

Devolver a autoestima de mulheres em tratamento quimioterápico faz toda a diferença para o alcance da cura do câncer. Em função disso, o RioMar Aracaju se soma ao Instituto Mix de Profissões e promove até 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma campanha de doação de cabelos.

Para fazer a doação e ainda ganhar um corte de cabelo, é só chegar no espaço reservado à campanha, localizado no primeiro piso do RioMar, próximo ao Banese. O atendimento ao público acontece das 10h às 22h, até sábado, e no domingo, das 14h às 20h.

Após receber tratamento adequado, as doações são transformadas em perucas e direcionadas à Associação Mulheres de Peito, que destinam o acessório às mulheres que perderam os cabelos. 

E para incentivar os cuidados com a saúde, as mulheres que apresentarem o exame de mamografia feito em menos de um ano, podem realizar gratuitamente um dos três serviços: maquiagem, design de sobrancelhas ou escova. Todos os procedimentos são realizados pelo Instituto Mix de Profissões.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: