Munições, armas e granada são apreendidas em apartamento

Por BPRp 02/03/2020 09h54
Munições, armas e granada são apreendidas em apartamento

Na madrugada da segunda (2), o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio localizado no conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju. No local, a polícia encontrou um homem, identificado como Edvan da Silva Júnior, 26 anos, e uma criança de 6 meses, que estava desacordada. Além disso, a polícia ficou surpresa com o arsenal de armas, balança de precisão, granada e camisas com logomarca da polícia civil do estado de Pernambuco.

O tenente coronel, George Melo, comandante da Rádio Patrulha, esclarece a procedência do atendimento. "Chegando no local, os policiais forçaram a entrada do apartamento e encontraram Edvan e uma criança de 6 meses, desacordada. Além disso foi encontrada uma mochila com uma metralhadora UZI, de calibre 09 mm, de fabricação israelense, com 20 munições intactas do mesmo calibre; 06 granadas caseiras; 02 balanças de precisão e 15 munições de calibre 12. O que era uma ocorrência de 'Maria da Penha', virou uma ocorrência de porte de armas.", explicou.

Edvan assumiu a propriedade de todo o material, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: