Águas das praias sergipanas se mantêm próprias para banho

Por Agência Sergipe de Notícias 28/02/2020 16h19
Águas das praias sergipanas se mantêm próprias para banho
Agência Sergipe de Notícias

Análises da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), realizadas nesta semana, atestam que as praias de Aracaju, continuam próprias para banho. De acordo com o diretor-presidente do órgão, Gilvan Dias dos Santos, os exames das análises laboratoriais de balneabilidade são realizados semanalmente em Aracaju e nas praias do interior.

As praias do Viral, Praia do Refugio, do Robalo, da Aruana, da Atalaia Velha, do Banho Doce, do Bonara, do Havaizinho, dos Artistas, dos Náufragos, Cinelândia, seguem próprias para banho. “Apesar da presença de óleo ainda bem espaçado e em pouca quantidade na praia da Cinelândia, todas as amostras das praias da capital e interior apontam que estão próprias para banho”, explica Gilvan Dias.

Relatório

O relatório das análises laboratoriais apontou que todos os trechos analisados na costa de Sergipe estão próprios para banho. 

Nas praias da Caueira em Itaporanga D’Ajuda, praia do Abais, praia das Dunas, e da praia do Saco em Estância também segue próprias para banho. As praias de Jatobá e praia do Porto na Barra dos Coqueiros, praia de Pirambu também seguem próprias também.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: