Moradores bloqueiam avenida Visconde de Maracaju

28/02/2020 09h04
Moradores bloqueiam avenida Visconde de Maracaju

Nas primeiras horas da manhã desta  sexta- feira (28), moradores da avenida Visconde de Maracaju, localizada na zona norte de Aracaju, realizaram um bloqueio da via. De acordo com as informações, a comunidade solicita reparos na rua Nossa Senhora de Lourdes, que não apresenta saneamento básico.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) esteve no local por volta das 6h20min, e informou que foi solicitada a presença da Polícia Militar (PM) para poder apagar o fogo com segurança. Ao chegar, a PM fez negociação com os populares e de maneira pacífica e tranquila, a equipe dos bombeiros conseguiu conter o fogo. 

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Aracaju, esclareceu que a pavimentação da rua Nossa Senhora de Lourdes ainda não está na programação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), portanto, sem data para ser realizada. Mas já foi feita uma avaliação pela equipe técnica e há possibilidade de realizar a obra, dentro da capacidade operacional e financeira da prefeitura. Como nas ruas adjacentes, a pavimentação deverá ser feita diretamente pela unidade operacional da Emurb, por etapas. Os moradores solicitaram aplicação de asfalto fresado e a Emurb vai avaliar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: