Estrutura danificada da passarela de acesso à praia do Havaizinho já recebe reparos

26/02/2020 15h55
Estrutura danificada da passarela de acesso à praia do Havaizinho já recebe reparos

A passarela que dá acesso à praia do Havaizinho, na Orla da Atalaia, está passando por uma reforma. Segundo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), a ação vem sendo feita após ter desabado “devido ao uso inadequado” ocorrido no início deste mês.

O registro da estrutura danificada chegou até a equipe de reportagem do portal A8SE por meio de um vídeo. Sobre o episódio, a Sedurbs encaminhou uma nota para detalhar o que vem sendo feito na passarela.

“A passarela estava interditada para o trânsito de pedestres, enquanto a obra não é concluída, mas o aviso foi ignorado por pessoas que frequentam o local. O engenheiro responsável explicou que em um trecho já foram feitos os pilares e as vigas e está sendo feita a concretagem para a instalação do piso em madeira e o guarda-corpo. Concluído isso a obra passa para o segundo trecho”, pontou a nota.

Além disso, a Sedurbs acrescentou que a passarela é para uso exclusivo de pedestre. “Foi utilizada por um veículo e uma carrocinha ‘carregada’, que acabou danificando a estrutura”, finalizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: