Confira o que volta a abrir na Quarta-feira de Cinzas

25/02/2020 15h53
Confira o que volta a abrir na Quarta-feira de Cinzas
Emsurb/Ascom

Após os dias de folia de Carnaval, os estabelecimentos começam a reabrir as suas atividades e prestação de serviços, confira como ficará nesta Quarta-Feira de Cinzas (26).

Supermercados

Os supermercados estão com o horário de funcionamento normal, sem nenhum interrompimento.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

 A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), e as unidades de ensino municipais continuarão fechadas.

Feiras

As feiras livres continuarão ocorrendo normalmente em seus respectivos horários e locais.

 Parque da Sementeira

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) funcionará normalmente durante todos os dias dos feriados, das 5h às 21h45.

 Mercados

Maria Virgínia Leite Franco

O mercado Maria Virgínia Leite vai reabrir ao público, às 6h.

Thales Ferraz e Antônio Franco

Os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco ficaram fechados e retornarão as atividades nesta quarta, a partir das 6h.

Setoriais (bairros)

Os mercados setoriais vão retomar o funcionamento com os seus respectivos horários.

Operacional

Os serviços de limpeza e coleta domiciliar não sofrerão alterações durante o período. Já o programa Cata Treco voltará a funcionar na segunda-feira, 2 de março.

Chica Chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves segue fechado para reforma.

Serviços Estaduais

Os serviços estaduais não funcionam, voltando ao expediente regular na quinta-feira (26). Os serviços essenciais, como a Polícia Militar e Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), funcionam em esquema de prontidão. O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), retorna o funcionamento às 13h.

Agências bancárias

Já as agências bancárias, o funcionamento deverá retornar a partir das 12h.

Correios

A distribuição domiciliária de cartas e encomendas será retomada na quarta-feira (26), pela manhã. Já as 86 agências dos Correios em Sergipe, assim como as unidades de atendimento localizadas nos demais estados, serão reabertas ao 12h. Também na quarta-feira, a CAC atenderá normalmente, das 8h às 20h.

Os clientes poderão obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações no site dos Correios: http://www.correios.com.br/ .

Detran

As unidades de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) estarão fechadas, retornando ao atendimento normal na quinta-feira (27). Entretanto, os usuários que necessitarem realizar consultas, agendamentos ou outros serviços não presenciais de veículo ou habilitação, podem utilizar os canais de comunicação do Detran/SE: https://www.detran.se.gov.br/ e aplicativo para smartphones: ‘Detran-SE Digital’.

Shopping Prêmio

O Shopping Prêmio funcionará a partir do meio dia, o cinema volta ao horário regular e o supermercado Gbarbosa das 7h30 às 22h.

Shopping Jardins

Todas as lojas do Shopping Jardins abrem ao meio-dia, com a já tradicional Quarta Elétrica. Serão 10h de liquidação de diversos segmentos com descontos e benefícios exclusivos.

RioMar Shopping

As lojas do RioMar Aracaju vão reabrir e funcionarão das 12h às 22h, com a promoção “Quarta Elétrica”, ofertando 10 horas de descontos imperdíveis em todos os segmentos do shopping.

Home Center Ferreira Costa

Após os dias de folia, o Home Center Ferreira Costa, localizado na avenida Tancredo Neves, volta as atividades nesta quarta, das 8h às 21h.

Centro Comercial

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que o comércio de Aracaju reabre a partir das 12h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: