Polícia Civil identifica torcedores do Confiança que danificaram escola estadual

Briga generalizada aconteceu logo após empate entre Dorense e o Confiança
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar uma invasão e possível dano contra o patrimônio público no colégio estadual General Calazans, em Nossa Senhora das Dores. Os responsáveis pela unidade de ensino prestaram boletim de ocorrência narrando uma confusão logo após o empate em 1 a 1 entre o time da casa, o Dorense, e o Confiança, na tarde desta quarta-feira (19).
Imagens já cedidas à Polícia Civil mostram um torcedor do Dorense acuado e correndo para dentro de uma sala da escola estadual. Alguns torcedores do Confiança invadem a unidade de ensino e, em certo momento, dão chutes contra uma porta, danificando-a.
Segundo o delegado Marcos Garcia, alguns torcedores já foram identificados e serão intimados. A legislação penal deixa claro que "destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços da União, estado e município é considerado crime contra o patrimônio público.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
6 horas, 22 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
9 horas, 46 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
10 horas, 8 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe