Sergipe

19/02/2020 às 09h00

Vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta quarta, 19

Agência Aracaju de Notícias
Devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco, Nestor Sampaio, Coelho e Campos e Mário Jorge de Menezes estará com interdições nesta quarta-feira, dia 19. 
 
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos trechos em obras para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores.
 
Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho. Na Hermes Fontes a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos. 
 
Na avenida Adélia Franco a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece normal.
 
Na avenida José Carlos Silva a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.
 
Corredor Augusto Franco 
O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Nestor Sampaio. 
 
Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), tem recapeamento do trecho entre  a avenida Desembargador Maynard e a rua São Cristóvão; e serviço na ciclovia entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina.
 
Avenida Nestor Sampaio
Na Nestor Sampaio terá recapeamento no trecho entre a avenida Francisco Moreira e rua Rodrigues Dórea.
 
Avenida Coelho e Campos
O recapeamento desta avenida estará concentrado no trecho entre as avenidas Gentil Tavares e São Paulo.
 
Avenida Mário Jorge 
A avenida também está sendo recuperada e tem serviço nas imediações do cruzamento da via com a rua Renato Fonseca de Oliveira.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias