Idoso é preso suspeito de importunação sexual em ônibus

Por SSP/SE 17/02/2020 12h14
Idoso é preso suspeito de importunação sexual em ônibus

Na manhã da última sexta-feira (14) uma mulher de 57 anos sofreu importunação sexual na linha 002, ônibus 9328 - Fernando Collor/DIA. O suspeito, um homem de 67 anos, foi conduzido em flagrante pelo motorista à Delegacia Plantonista localizada na avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

De acordo com testemunhas o idoso se encostou na vítima e começou a se “esfregar” nela. O contato chamou a atenção do cobrador da linha pelo fato do ônibus estar relativamente vazio. Ao continuar a observação, o profissional do transporte público constatou a importunação sexual sofrida pela passageira. Passageiros tentaram linchar o acusado, mas foram impedidos pelo condutor e cobrador do veículo.

Segundo informações da delegada Renata Aboim, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o passageiro acusado continua preso. “Já instauramos inquérito policial que será enviado ao Judiciário”, relatou.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher funciona em regime de plantão 24 horas por dia, de domingo a domingo e está localizada na rua Itabaiana, 258, no Centro de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: