Jornada de psicologia e literatura acontece em Aracaju

Por Assessoria do Evento 17/02/2020 11h27
Jornada de psicologia e literatura acontece em Aracaju

A 1ª Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura do Instituto Sophia Scientia, será realizada nos dias 27 e 28 de março, em um hotel localizado no bairro Farolândia, os debates giram em torno de reflexões atuais sobre a psicologia, filosofia e literatura.

A abertura oficial da jornada será realizada no dia 27, às 8h da manhã, com a pesquisadora e psicóloga Thaís Cardoso, para discutir sobre Arthur Bispo do Rosário: envolvendo a arte e a psicologia. Na oportunidade serão reunidos diversos pesquisadores, ativistas, literatos e profissionais da capital aracajuana, como também, de outros estados. As inscrições podem ser feitas na modalidade de ouvinte ou apresentador, pois o evento conta também com apresentações de trabalhos, que têm as suas inscrições abertas até o dia 15 de março.
Além das apresentações de trabalhos, conferências e mesas redondas, a Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura trará a oportunidade de networking entre os pesquisadores destas áreas e afins, proporcionando troca de saberes. Durante o evento também ocorrerá sorteios de livros e outros.

Instituto Sophia Scientia

O Instituto Sophia Scientia (ISS) é uma instituição que desde 2018 vem realizando diversos cursos, formações, palestras e eventos técnico-científicos em diversas cidades do Brasil e Argentina. É uma instituição parceira da Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires (UCES), que cumpre uma função social de unir pesquisadores da ciência e sociedade.

Para mais informações sobre a programação completa do evento, basta acessar o site: https://doity.com.br/psi-literatura-iss ou através do e-mail: [email protected]

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: