Homem é esfaqueado dentro de coletivo na zona sul de Aracaju

12/02/2020 09h57
Homem é esfaqueado dentro de coletivo na zona sul de Aracaju

Na noite dessa terça- feira (11), um homem, identificado como F.R., 33 anos foi vítima de facada em um coletivo que faz a linha Fernando Collor/ Atalaia (007). Segundo as informações passadas pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a vítima teria pegado o coletivo no Terminal do Mercado sentido Terminal do Atalaia, logo após, três homens entraram no ônibus, tiveram uma discussão e esfaquearam F.R.. Ainda de acordo com a polícia os jovens são conhecidos entre eles e possuem rivalidades.

As informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) são de que o chamado aconteceu por volta das 19h44min, da região do Terminal do Atalaia, onde um homem havia sido esfaqueado, foram prestados os primeiros atendimentos e encaminhado com sinais vitais estáveis, ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Através de nota, o Setransp apresentou uma versão diferente do ocorrido. De acordo com a informação, na noite de ontem, quatro homens entraram em um ônibus na Praia Formosa sentido Atalaia e durante um desentendimento entre si, um deles, armado com faca, teria desferido golpes contra outro e fugido logo em seguida. O ferido foi socorrido ainda dentro do ônibus pela equipe do SAMU, encaminhado ao hospital e encontra-se em estado estável.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: