UFS abre inscrições para bolsas do Pibic

Por Ascom/UFS 10/02/2020 14h57
UFS abre inscrições para bolsas do Pibic
UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e da Coordenação de Pesquisa (Copes), abre inscrições para docentes e pesquisadores da UFS interessados em concorrer a cotas remuneradas e não remuneradas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), para o período de agosto de 2020 a julho de 2021

A submissão de propostas, que ocorre entre 04 de fevereiro e 10 de março, deverá ser realizada pelo orientador exclusivamente via Sigaa, por meio do formulário eletrônico disponível no módulo Pesquisa, seguindo normas e cronograma estabelecido no edital.

O proponente com titulação de doutorado poderá submeter, no máximo, dois projetos com até três planos de trabalho vinculados a cada projeto, mas, no total, apenas três poderão concorrer a cotas remuneradas. Já o proponente com titulação de mestrado, também poderá submeter dois projetos, mas as cotas serão voluntárias.

Avaliação

O processo de seleção será realizado em duas etapas subsequentes (Avaliação do Mérito e da Produção Intelectual), de caráter classificatório e eliminatório. Projetos e planos serão considerados aprovados caso tenham média igual ou superior a 6,0.

Discente

Após o resultado das propostas submetidas, o discente interessado deverá candidatar-se em projeto/plano de trabalho aprovado de um orientador e manifestar interesse via Sigaa, conforme cronograma presente no edital.

Para mais informações, entre em contato com a Copes através e-mail [email protected], ou pelo telefone (79) 3194-6511.

Confira o edital aqui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: