Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante no fim de semana

Por CPTRAN 10/02/2020 10h07
Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante no fim de semana

Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante no último fim de semana. Também foram registradas quatro vítimas de acidente de trânsito. Ainda de acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), nenhuma morte foi registrada. O Serviço de Atendimento de Acidentes de Trânsito (SAAT) registrou ainda seis acidentes com vítimas neste fim de semana.

As ações, que fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pela Lei Seca, foram realizadas em pontos estratégicos de Aracaju, que registrou vários eventos relacionados ao Carnaval. Assim, o policiamento de trânsito foi reforçado.

A CPTran atende acidentes com vítimas lesionadas ou fatais, através do Ciosp, no telefone 190; assim como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime. Neste período, equipes de atendimento de acidentes com vítimas lesionadas ou fatais durante 24 horas.

Já a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) é a responsável pelo atendimento de acidentes de trânsito sem vítimas, por meio do telefone 118.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: