Case amplia horário de atendimento externo em mais uma hora

Por Agência Sergipe de Notícias 06/02/2020 10h17
Case amplia horário de atendimento externo em mais uma hora

Nessa semana, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) passou a funcionar com horário de atendimento externo ampliado em mais uma hora. Os usuários podem agora pegar suas senhas de atendimento até às 14h  e não mais até às 13 h como ocorria.

 

Atualmente, o Case tem 24.434 usuários com cadastros ativos que geram uma demanda diária que gira entre 600 e 900 pacientes por dia. A unidade faz a dispensação de 170 itens de medicamentos além de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (cadeiras de rodas, bengalas, muletas e etc).

 

Orientação

 

Embora o horário de atendimento tenha sido ampliado em uma hora, a orientação aos usuários ainda é que quanto mais cedo chegar ao Case, melhor. Buscar atendimento próximo ao final do expediente externo poderá causar tumultos, particularmente nos períodos de maior demanda de pacientes que são o início e o fim do mês, como destaca a coordenadora Jéssica Silva. “Nossa orientação é a de que as pessoas venham tranquilas ao Case, onde são bem acolhidas, mas que não deixem para a última hora para não sobrecarregar o atendimento”, enfatizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: