Chuva causa transtorno no trânsito em Aracaju

06/02/2020 09h52
Chuva causa transtorno no trânsito em Aracaju

A manhã dessa quinta-feira (06) amanheceu com chuva em Aracaju. O mau tempo provocou engarrafamento e alagamento em alguns pontos da capital sergipana. 

 

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as Avenida Beira Mar, Francisco Porto, Coelho e Campos, Carlos Firpo, João Ribeiro, Simeão Sobral e e Gentil Tavares ficaram totalmente congestionadas devidos as fortes chuvas, inclusive com pontos de água acima do nível da via.

 

Além desses pontos identificados pela SMTT, internautas também registraram alagamento no canal da Avenida Deputado Airton Teles, onde a Defesa Civil de Aracaju está realizando monitoramento da situação.

 

Confira o vídeo enviado por uma internauta:

 

 

O centro de Aracaju também foi atingido com as fortes chuvas, a rua Itabaianinha ficou completamente alagada.

 

value.image
Foto: Internauta Val Andrade

 

A SMTT recomenda como rotas alternativas as avenidas Desembargador Maynard, Augusto Franco, São Cristóvão e Tancredo Neves.

 

Em caso de acidentes ou problemas com sinalização no trânsito, os agentes de trânsito devem ser acionados através do número 118. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: