Masterclass discutirá tendências do mercado da moda varejista e atacadista

Por Vc Vahle 04/02/2020 17h15
Masterclass discutirá tendências do mercado da moda varejista e atacadista
Assessoria de Imprensa

O mercado da moda movimenta aproximadamente 200 bilhões de reais por ano, de acordo com estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

E, um dos meios de se destacar, é através da capacitação e do aperfeiçoamento profissional em relação às últimas tendências de um mercado disruptivo e em constante atualização. Nesse sentido, inciativas que disseminam o conhecimento na área são mais do que bem-vindas pelos profissionais que atuam no setor.

Uma bela oportunidade de atualização será a “MasterClass: táticas para um varejo e atacado lucrativo”, promovida pelo Negócios de Moda e pela Vc Vahle, empresa de Comunicação Multiplataforma. O evento contará com dois palestrantes nacionais experts no assunto como o Max Daguano, co-fundador do canal “Coffee Break no Varejo”, palestrante e coach e já chefiou grandes franquias multinacionais e  com Ester Morgan Head-hunter (caçadora de talentos), palestrante e fundadora da “Excelência Varejo e Recursos Humanos” e traz experiência da atuação como executiva comercial de grandes marcas nacionais e internacionais.

O evento ocorrerá no dia 8 de fevereiro, das 9h às 18h, no Hotel Radisson Aracaju e contará com dois tipos de ingressos: GOLD (R$ 183,70) que dará acesso ao evento e ao certificado. E o DIAMOND (R$ 293,70) que dará acesso ao evento nas primeiras fileiras e, logo após a palestra, coffee-break com Mentoria Coletiva de 1 hora e meia com o palestrante Max Daguano, além do certificado. Para se inscrever, clique https://www.sympla.com.br/masteur-class---negocios-de-moda-taticas-para-um-varejo--atacado-lucrativo__742109

Mais informações sobre o evento de Alto Retorno e Baixo Investimento, siga o instagram @negociosvarejoeatacado ou através do (+ 79) 9 8133-3509.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: