Clube Impulse promove Fórum com medalhista olímpico Lars Grael

Em pouco mais de um ano de fundação, o Clube Impulse se consolidou como o maior clube de empresários de Sergipe. Cerca de 120 empresários locais estão envolvidos com as atividades do Impulse e, somadas, todas as empresas participantes movimentaram mais de 1 bilhão de reais durante esse período. O clube é voltado para empresários que desejam alavancar os seus negócios e para isso articula uma metodologia exclusiva baseada em três pilares: Conteúdo de Ponta, Ecossistema de Alto Nível e Aplicabilidade de Conhecimento. As experiências proporcionadas pelo Clube Impulse promovem a geração de novos negócios, crescimento profissional, social e pessoal.
Nesta sexta-feira (31), o Impulse promoverá o primeiro Fórum de Inteligência Empresarial de 2020, que reunirá nomes de referência nacional e internacional. Com foco no desenvolvimento pessoal, os palestrantes selecionados apresentarão conteúdos alinhados a esse propósito. O responsável pela palestra de abertura será o Mestre Yasin, especialista em artes marciais, campeão de MMA, que já atuou como instrutor das Forças Armadas americanas e também foi guarda-costas de vários chefes de estado, incluindo o rei da Arábia Saudita. Yasin estará em Sergipe pela primeira vez. Ele é fundador da "Seiwasser Art of Life", coaching de executivos, e ensina ferramentas para o desenvolvimento físico e mental.
A segunda palestrante será a Soraia Schutel, especialista em educação transformadora nas empresas, cofundadora e CEO da Sonata Brasil, empresa brasileira atuante em todo o mundo, com foco na formação de líderes. Com vasta experiência em empreendedorismo, consultoria de empresas e palestras em quase 30 países, Soraia falará sobre “Revolução digital e o paradigma na gestão de pessoas”.
Para o encerramento, a grande atração do Fórum Impulse será o campeão mundial de vela e duas vezes medalhista olímpico, Lars Grael. Além de campeão no esporte, Lars é também considerado um grande exemplo de superação pessoal, após sofrer um grave acidente durante uma competição, em 1998.
Com o tema, “Superação: ajuste a vela e desafie os seus limites”, Lars compartilhará a sua incrível trajetória pessoal e falará sobre como desenvolveu uma mentalidade vencedora apesar dos desafios da vida.
Para quem deseja participar do Fórum e conferir de perto as palestras do Mestre Yasin, Soraia Schutel e Lars Grael, as inscrições podem ser feitas através do site do Sympla, até às 11h do dia 31 de janeiro. Restam poucas vagas! Para mais informações, acesse @clubeimpulse, no Instagram.
Sobre o Impulse
Em pouco mais de um ano de fundação, o Impulse se tornou o maior clube de empresários de Sergipe. Desde então, o Clube Impulse promoveu 85 encontros, com mais de vinte diferentes mentores especialistas, nacionais e internacionais, no ramo empresarial, e representantes de grandes empresas como Microsoft, Kodak e Netshoes. Neste período, o Clube propiciou 43 novos negócios por meio das conexões geradas entre os afiliados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Blitz educativa abre a semana nacional de trânsito em Aracaju

Ministério do Trabalho e Emprego reconhece e formaliza a profissão de Trancista

Extração do dente siso requer cuidados especiais

A prática regular de atividade física e música são grandes aliadas na promoção da saúde mental

Três suspeitos foram presos em operação contra grupo que roubava motoristas de aplicativo
Mais acessadas
Polícia apreende 53 kg de maconha na zona expansão da capital
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Motorista do Samu é afastado por 30 dias por suspeita de vazamento de fotos de médica morta
Câmara aprova urgência de projeto que prevê anistia a condenados por atos golpistas
Homem é preso por homicídio de deficiente físico em zona rural de Itaporanga
Mais notícias
-
1 hora, 1 minuto Câmara aprova urgência de projeto que prevê anistia a condenados por atos golpistas
-
1 hora, 17 minutos Motorista do Samu é afastado por 30 dias por suspeita de vazamento de fotos de médica morta
-
1 hora, 43 minutos Acidente em Indiaroba derruba poste e interdita rodovia SE-368