Clube Impulse promove Fórum com medalhista olímpico Lars Grael

Por Assessoria do evento 30/01/2020 19h28
Clube Impulse promove Fórum com medalhista olímpico Lars Grael

Em pouco mais de um ano de fundação, o Clube Impulse se consolidou como o maior clube de empresários de Sergipe. Cerca de 120 empresários locais estão envolvidos com as atividades do Impulse e, somadas, todas as empresas participantes movimentaram mais de 1 bilhão de reais durante esse período. O clube é voltado para empresários que desejam alavancar os seus negócios e para isso articula uma metodologia exclusiva baseada em três pilares: Conteúdo de Ponta, Ecossistema de Alto Nível e Aplicabilidade de Conhecimento. As experiências proporcionadas pelo Clube Impulse promovem a geração de novos negócios, crescimento profissional, social e pessoal.

Nesta sexta-feira (31), o Impulse promoverá o primeiro Fórum de Inteligência Empresarial de 2020, que reunirá nomes de referência nacional e internacional. Com foco no desenvolvimento pessoal, os palestrantes selecionados apresentarão conteúdos alinhados a esse propósito. O responsável pela palestra de abertura será o Mestre Yasin, especialista em artes marciais, campeão de MMA, que já atuou como instrutor das Forças Armadas americanas e também foi guarda-costas de vários chefes de estado, incluindo o rei da Arábia Saudita. Yasin estará em Sergipe pela primeira vez. Ele é fundador da "Seiwasser Art of Life", coaching de executivos, e ensina ferramentas para o desenvolvimento físico e mental.

A segunda palestrante será a Soraia Schutel, especialista em educação transformadora nas empresas, cofundadora e CEO da Sonata Brasil, empresa brasileira atuante em todo o mundo, com foco na formação de líderes. Com vasta experiência em empreendedorismo, consultoria de empresas e palestras em quase 30 países, Soraia falará sobre “Revolução digital e o paradigma na gestão de pessoas”.

Para o encerramento, a grande atração do Fórum Impulse será o campeão mundial de vela e duas vezes medalhista olímpico, Lars Grael. Além de campeão no esporte, Lars é também considerado um grande exemplo de superação pessoal, após sofrer um grave acidente durante uma competição, em 1998.

Com o tema, “Superação: ajuste a vela e desafie os seus limites”, Lars compartilhará a sua incrível trajetória pessoal e falará sobre como desenvolveu uma mentalidade vencedora apesar dos desafios da vida.

Para quem deseja participar do Fórum e conferir de perto as palestras do Mestre Yasin, Soraia Schutel e Lars Grael, as inscrições podem ser feitas através do site do Sympla, até às 11h do dia 31 de janeiro. Restam poucas vagas! Para mais informações, acesse @clubeimpulse, no Instagram.

Sobre o Impulse

Em pouco mais de um ano de fundação, o Impulse se tornou o maior clube de empresários de Sergipe. Desde então, o Clube Impulse promoveu 85 encontros, com mais de vinte diferentes mentores especialistas, nacionais e internacionais, no ramo empresarial, e representantes de grandes empresas como Microsoft, Kodak e Netshoes. Neste período, o Clube propiciou 43 novos negócios por meio das conexões geradas entre os afiliados.

 

      

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: