Servidores de Aracaju vão receber salários nesta quinta, 30
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta quarta-feira (29), o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de janeiro. Pelas suas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores da Prefeitura, ativos e inativos, terão os salários creditados em conta, de maneira antecipada, na manhã desta quinta-feira, 30. Com o pagamento, a administração completa 37 meses honrando com o compromisso do salário em dia firmado com os servidores.
"Meus amigos e minhas amigas, estou passando para informar, mais uma vez, o pagamento dos salários. Amanhã, 30, pagaremos o mês de janeiro e, logo pela manhã, o salário estará na conta de todos os servidores ativos, inativos, aposentados, pensionistas, administração indireta, cargos em comissão, ou seja, todos recebem o salário de janeiro. É um esforço da nossa gestão para cumprir com o compromisso firmado com os trabalhadores da Prefeitura", destacou o prefeito.
Edvaldo ressaltou que, ao pagar o salário referente ao mês de janeiro, a atual administração completa 42 folhas salariais quitadas. "São 37 folhas correntes, três de décimo terceiro e duas que herdamos da gestão anterior, o que demonstra a nossa responsabilidade e respeito com os trabalhadores da Prefeitura. Isso significa que já injetamos mais de R$ 3,3 bilhões na economia local, sendo aproximadamente R$ 80 milhões, a cada mês. Este é o nosso trabalho para que Aracaju se torne, cada vez mais, a capital da qualidade de vida", salientou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor