Dupla é em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Por Ascom/PM-SE 29/01/2020 14h05
Dupla é em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
PM/SE

No início da manhã desta quarta-feira (29), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreendeeram, no bairro Soledade, um revólver calibre .32 e munições de diversos calibres. Os policiais também prenderam em flagrante Max Johnata Caetano da Silva, 27 anos, e Jeft Fagber Silva Faria, 32 anos, que estavam na condução de um Toyota Corolla onde todo o material foi encontrado.

Os militares do BPRp deslocavam-se até o local para prestar apoio a militares que estavam no local quando um carro, de marca Toyota, modelo Corolla passou em atitude suspeita pelos policiais. Diante do ocorrido, os militares decidiram proceder com uma abordagem policial.

Durante a revista pessoal, os policiais não encontram nada em posse de Maz Johnata e Jeft Fagber. Ao realizarem a busca veicular, os radiopatrulheiros encontraram um revólver calibre .32, 20 munições do mesmo calibre, 30 munições de .45, 50 munições de 9mm e 10 munições de .38.

Os policiais deram voz de prisão a dupla e o caso foi conduzido à Central de Flagrantes para que todas as demais medidas legais e administrativas cabíveis no caso fossem adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: