Vítimas de acidente na Rota de Fuga são retiradas pelos bombeiros

Por CBM/SE 28/01/2020 16h21
Vítimas de acidente na Rota de Fuga são retiradas pelos bombeiros
CBM/SE

Na manhã dessa terça-feira (28), um carro colidiu com um poste na Rota de Fuga do bairro Aeroporto, em Aracaju. Os bombeiros foram acionados inicialmente com a informação de que as vítimas estavam presas nas ferragens.

“As vítimas na verdade não estavam presas, o SAMU já estava no local e em conjunto fizemos a retirada delas do carro com todos os procedimentos de segurança”, afirmou o comandante de operações, tenente Ronaldo Silveira de Farias.

Estavam no carro mãe e filho, ambos sem cinto de segurança, indo para a escola. “Como a escola era perto, infelizmente eles não utilizaram o equipamento de segurança. É importante que as pessoas tenham a ação de colocar o cinto. O acidente pode acontecer a qualquer momento e temos que nos prevenir”, afirmou o socorrista dos bombeiros, Jadson Lima.

Ainda segundo ele, a mãe se chocou com o volante e teve um ferimento na testa. Já o menino colidiu com o para-brisa, estava com suspeita de fratura de fêmur e corte no nariz. “Se eles estivessem com o cinto, com certeza os danos físicos seriam bem menores”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: