Sergipe

25/01/2020 às 09h21

Idosa é encontrada morta após casa ser invadida em Salgado

Redação Portal A8

Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no povoado Porto do Cabral, do município de Salgado, neste sábado (25). Segundo informações do sargento Edicláudio da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na madrugada, quando por volta da 1h, o Ciosp acionou a polícia e ao chegar no local, encontrou a idosa Maria da Conceição Santos, de 66 anos morta em um dos cômodos da casa.

Ao chegar no local, a polícia identificou ainda que a casa havia sido arrombada, indivíduos teriam invadido pela janela. A vizinhança teria escutado a vítima pedir socorro. Os pertences estavam revirados, mas não o filho não sabe precisar se havia sido levado algo da casa. 

A idosa morava sozinha, era viúva, e segundo depoimento do filho à polícia, ele mora perto e foi a primeira pessoa a chegar no local, verificou que a mãe estava com a roupa baixa. Somente após a perícia técnica será possível confirmar a causa da morte da vítima.

O Instituto Médico Legal e a polícia técnica estiveram no local na manhã deste sábado para os procedimentos legais. O caso vai ser investigado pela polícia civil.