Laranjeiras: PRF detém na BR 101 homens armados em veículo roubado

Por PRF/SE 24/01/2020 11h46
Laranjeiras: PRF detém na BR 101 homens armados em veículo roubado

Policiais rodoviários federais detiveram no final da tarde dessa quinta-feira (23) dois homens armados que transitavam em um veículo roubado. O fato ocorreu no km 77 da BR 101, em Laranjeiras/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando deram várias ordens de parada ao condutor de um veículo Fiat/Strada, com placas de Sergipe, que as desobedeceu e empreendeu fuga. Após acompanhamento, o motorista e um dos passageiros fugiram a pé, em direção a um loteamento próximo ao local onde ocorreu a interceptação, mas foram capturados em seguida. Com os homens, foram encontrados pelos policiais um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 40, ambos municiados. A equipe PRF encontrou R$ 5 mil em espécie e, no veículo, uma adolescente de 14 anos, que também seguia com eles.

Na revista veicular, os agentes federais perceberam que a placa do carro era falsa, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que havia um registro de roubo/furto do automóvel. Além disso, constatou-se que o motorista é inabilitado e foragido do presídio do município de Serrinha/BA, possuindo diversos mandados de prisão em seu desfavor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: