Ponte Pirambu-Barra é liberada parcialmente para tráfego de veículos
Neste sábado (18), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), informa que a ponte sobre o Rio Japaratuba que liga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros, na SE-100, que estava interditada, foi liberada parcialmente para tráfego de veículos de peso médio com até dez toneladas.
De acordo com as informações dos técnicos, a ponte foi liberada com o sistema “pare e siga”, velocidade reduzida e fila única. Dessa maneira, fica terminantemente proibido o tráfego de veículos de grande porte (caçamba, caminhões, carretas e bitrem).
Após o escoramento dos pilares, que foi feito, o próximo passo é trabalhar nos pilares de forma mais efetiva para que a liberação total da ponte seja realizada o mais breve possível.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sessão celebra aniversário da Câmara Municipal de Aracaju
TJSE realizou roda de conversa com representantes da sociedade
Governo de Sergipe articula ações contra a violência à mulher
Alese concedeu a medalha da ordem do mérito parlamentar ao ex-parlamentar Chico de Miguel