Polícia de Estância realiza operação e suspeito de roubos é morto em confronto

Por SSP/SE 07/01/2020 17h14
Polícia de Estância realiza operação e suspeito de roubos é morto em confronto
SSP/SE

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram operação na manhã de hoje no Conjunto Santo Antônio, Bairro Cidade Nova, com a finalidade de dar cumprimento a três mandados de prisão contra um indivíduo de 19 anos, suspeito da prática de roubos qualificados no município.

Ao avistar a chegada dos policiais, o citado indivíduo, de posse de um revólver calibre .32, efetuou disparos contra os Policiais Civis, que revidaram a agressão e alvejaram o suspeito.

O citado indivíduo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Estância, porém não resistiu as lesões e veio a óbito.

A arma de fogo foi apreendida, um revólver de marca Smith Wesson de calibre .32, com duas munições deflagradas e três percutidas e não deflagradas.

 Segundo investigações, o referido indivíduo é suspeito de vários assaltos na cidade de Estância, desde roubos praticados contra caminhoneiros e passageiros de ônibus na BR 101, roubos de motocicleta e aparelhos celulares de populares de Estância, bem como roubos a estabelecimentos comerciais do Centro da cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: