Cigarros contrabandeados e mercadorias sem nota fiscal são apreendidos na BR 101
Policiais rodoviários federais flagraram no final da tarde dessa segunda-feira, 06, um veículo transportando cigarros contrabandeados e mercadorias sem nota fiscal. A ação aconteceu no km 76 da BR 101, em Maruim/SE.
Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo Fiat/Siena, com placas de Sergipe, e encontraram 87 pacotes (cada pacote contém dez maços) de cigarros paraguaios contrabandeados e itens de higiene pessoal, sem nota fiscal. O condutor disse aos policiais que pegou os produtos em um depósito localizado no bairro Santos Dumont, na capital sergipana.
Imediatamente, a equipe PRF foi até o local e encontrou 140 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e itens utilizados para o fumo, como isqueiros e papel seda, além de diversos itens como lâminas de barbear, balança, pilhas, lâmpadas e materiais hidráulicos, tudo sem nota fiscal.
O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado junto com a mercadoria apreendida, à delegacia de Polícia Federal, em Aracaju, onde responderá pelos crimes de descaminho (sonegação fiscal) e contrabando (importar mercadoria cuja comercialização é proibida no país).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira giro final de informações 30/10/25
Homem mata mulher e 15 minutos depois é assassinado; acontece agora julgamento do acusado
Polícia Civil conclui investigação sobre divulgação de vídeo íntimo em Brejo Grande
Nadadora sergipana busca apoio para representar o Brasil na Bolívia
Dois homens investigados por homicídios morrem em confronto com policiais em N. Sª do Socorro
Mais acessadas
Anvisa proíbe uso de substâncias potencialmente cancerígenas em produtos para unhas
2º etapa do Circuito de Corridas da TV Atalaia acontece neste sábado
Arena Batistão receberá final da Supercopa Serigy de Futebol Amador no dia 1º de novembro
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro
Mais notícias
-
2 horas, 56 minutos MPC-SE solicita que TCE investigue irregularidades previdenciárias em Laranjeiras e Nossa Senhora das Dores
-
3 horas, 1 minuto Órgãos públicos realizam operação para coibir adulteração de bebidas no Pré-Caju 2025
-
3 horas, 33 minutos 2º etapa do Circuito de Corridas da TV Atalaia acontece neste sábado