Sergipe

28/12/2019 às 11h49

Condutor da carreta que atolou na praça será conduzido à delegacia, diz PMA

Redação Portal A8

O condutor da carreta que atolou na Praça Fausto Cardoso, no Centro da capital sergipana, será conduzido à delegacia plantonista pela Guarda Municipal, aonde será indiciado

Foto: Leonardo Barreto - TV Atalaia
por dano ao patrimônio público. A informação foi passada pela Prefeitura de Aracaju logo após o episódio.

De acordo com a prefeitura, na madrugada deste sábado (28) uma carreta subiu na Praça Fausto Cardoso, onde ocorre o Natal Iluminado 2019, e danificou parte do pavimento do local. “Técnicos da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) estiveram na Praça para avaliar os danos e programar os reparos que serão iniciados assim que o caminhão for retirado do local. O condutor do veículo foi multado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e será conduzido à delegacia plantonista pela Guarda Municipal de Aracaju, aonde será indiciado por dano ao patrimônio público”, sinalizou.

Sobre o ocorrido, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) lamentou o ocorrido e garantiu que a administração municipal fará os reparos no mais breve espaço de tempo possível. “Pedimos a compreensão de todos e vamos seguir fazendo nosso belo Natal iluminado”, ressaltou o prefeito da capital.