Confira o funcionamento dos serviços municipais no Réveillon

Na próxima terça-feira (31), véspera de Ano Novo, e na quarta-feira, 1° de janeiro de 2020, dia da Confraternização Universal, os órgãos da administração municipal não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para a cidade. Confira o que abre e o que fecha no feriado de Réveillon em Aracaju:
Confira agora o que abre e fecha no feriado:
Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, nos dias 31 e 1º, bem como a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, e demais setores administrativos.
A Rede de Urgência e Emergência (Reue), que abrange os hospitais municipais, funcionará normalmente. No Hospital Fernando Franco (Zona Sul), localizado no conjunto Augusto Franco, funciona a urgência pediátrica, ortopédica e clínica. A Urgência Odontológica, que dá entrada pelo Hospital Fernando Franco, também funcionará normalmente durante este feriado nacional.
Mercados
No dia 31 os mercados centrais e setoriais funcionarão até as 17h. Já no feriado da Confraternização, todos estarão fechados.
Feiras livres
A Prefeitura de Aracaju antecipará para a terça-feira, dia 31, as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.
Chica Chaves
Já o Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do bairro Industrial, estará fechado durante o feriado.
Sementeira
No dia 31, o Parque funcionará das 5 h às 18 h. Abrirá normalmente durante o feriado do dia 1º.
Operacional
Funcionarão normalmente, conforme cronograma da diretoria responsável.
Educação
As escolas da rede municipal de educação não funcionarão. A Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei também não abrirá.
Guarda Municipal de Aracaju (GMA)
GMA continuará prestando seus serviços essenciais normalmente.
Defesa Civil
A Defesa Civil permanecerá com equipes no plantão para atendimento a eventuais demandas através do número 199.
Funcaju
Todas as unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) estarão fechadas, no dia 1º.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Projeto de lei que proíbe a venda e a soltura de fogos de artifício com estampido em é aprovado

Procon/SE está de olho nos postos de combustíveis com relação aos preços e a qualidade do produto

Movimento criado por famílias alerta para os impactos do uso precoce de smartphones e redes sociais

Estudo da Fecomércio aponta que expansão empresarial marca o primeiro semestre de 2025 em Sergipe

Direto de Brasília 18/07/25
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Cursos de Inverno Gratuitos da Estácio promovem aprendizado dinâmico e solidário
Mais notícias
-
4 horas, 37 minutos Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda
-
7 horas, 55 minutos Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
-
7 horas, 59 minutos Atual prefeito de Moita Bonita é condenado à ineligibilidade por compra de votos em 2020