Prefeitura pagará os salários dos servidores na próxima segunda, 30

Por Agência Aracaju de Notícias 26/12/2019 18h51
Prefeitura pagará os salários dos servidores na próxima segunda, 30

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta quinta-feira (26) através das suas redes sociais, o pagamento do funcionalismo municipal, referente ao mês de dezembro. Segundo o gestor informou, todos os servidores ativos e inativos terão os salários creditados nas contas na noite da próxima segunda-feira, 30. Com isso, a administração municipal completa 36 meses honrando com o compromisso de pagar em dia.

“Meus queridos amigos e amigas, vim anunciar, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores. No próximo dia 30 de dezembro, a partir da noite, todos os servidores, cargos em comissão, pensionistas, aposentados estarão com o pagamento de dezembro na conta. Um esforço gigantesco que fazemos questão de honrar, demonstrando o nosso comprometimento com os servidores que tanto nos ajudam cotidianamente”, expressou Edvaldo.

O gestor destacou que, com o pagamento do mês de dezembro, a Prefeitura encerra o ano com 41 salários pagos. “Incluindo os dois meses atrasados que herdamos da gestão passada, as três folhas de décimo terceiro e as folhas correntes, chegamos a marca de 41 salários pagos. Isso significa que já injetamos na economia da capital cerca de R$ 3,3 bilhões, com pagamento salarial. Esse é o nosso compromisso e responsabilidade com os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju”, ressaltou Edvaldo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: