Dia de Natal: dicas do que fazer no feriado

25/12/2019 12h06
Dia de Natal: dicas do que fazer no feriado
André Moreira/PMA

Nesta quarta-feira (25), Dia de Natal, a equipe do Portal A8SE reuniu algumas dicas do que fazer no feriado em Aracaju. Afinal, o momento natalino é ideal para pegar toda a família e levar para passear.

Com o dia ensolarado, o feriado parece estar sendo ideal para quem gosta de “pegar uma praia”. As dicas são aproveitar o mar nas praias da Atalaia, dos Artistas, Aruana, Mosqueiro, Refúgio, Náufrago, Robalo e do Viral. O litoral da capital sergipana é sempre uma boa opção para quem aposta em contato com a natureza.

Além das praias, há ainda os parques da Sementeira, da Cidade e dos Cajueiros que irão funcionar normalmente nesta quarta. Por falar nisso, vale destacar que no período noturno o Parque da Sementeira, localizado no bairro Jardins, está bastante iluminado com decoração natalina.

Assim como os parques, existem as opções das praças nos bairros. O destaque do A8SE é a Fausto Cardoso e Olímpio Campos pela noite. A iluminação especial com a presença de parque de diversões é um verdadeiro convite a uma viagem no tempo. Vale a pena conferir. O passeio ideal para fazer registro fotográficos.

value.image

Já os amantes da sétima arte, podem apostar nos filmes, tanto os apresentados no streaming como nas telonas. As salas de cinema em Aracaju expõem os filmes: Aventura em Miniatura: Boonie Bears; Crime Sem Saída; Entre Facas e Segredos; Uma Segunda Chance Para Amar; Invasão ao Serviço Secreto; Os Parças 2; Playmobil; Brincando Com Fogo; Star Wars: A Ascensão Skywalker.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: