Polícia procura bandidos furtaram mais de 100 aparelhos eletrônicos no shopping

Por SSP/SE 23/12/2019 17h33
Polícia procura bandidos furtaram mais de 100 aparelhos eletrônicos no shopping
SSP/SE

Na noite do último sábado (21), três criminosos se passaram por clientes no Shopping Prêmio, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, e furtado uma loja de aparelhos eletrônicos. A Polícia Civil pede o auxílio da população para que os envolvidos sejam identificados.

Segundo informações do delegado Marcelo Paes, da 5ª Delegacia Metropolitana, por volta das 21h30, os três homens entraram no shopping e agiram como se fossem clientes. O homem de camisa preta teria se escondido num restaurante que já estava fechado, enquanto os demais comparsas estavam na praça de alimentação consumindo normalmente. Após o fim do horário de funcionamento do shopping, os dois criminosos que estavam na praça de alimentação foram convidados a se retirar, mas pediram para ir ao banheiro.

Durante esse tempo, o homem de camisa preta acabou de executar a ação. Ele teria subido pelo teto do restaurante em que estava escondido e ido até uma loja da Samsung, que fica a cerca de três lojas ao lado do restaurante em questão. Ao descer, ele já se encontrava no estoque do estabelecimento e furtou cerca de 104 aparelhos eletrônicos, sendo celulares, tablets e smartwatches.

A Polícia Civil destaca a importância do auxílio da população para a identificação dos suspeitos e reforça que qualquer informação poderá ser informada por meio da ferramenta Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: