UFS libera edital do processo seletivo do Sisu 2020.1
20/12/2019 17h30

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou nesta sexta-feira (20) a forma de seleção de candidatos para provimento das vagas em cursos de graduação presenciais para ingresso no 1º e 2º períodos letivos regulares de 2020, disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1.
De acordo com a UFS, a seleção dos candidatos será realizada em fase única, exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no exercício de 2019 e inscritos no Sisu 2020.1.
“No edital consta, dentre outras informações, a relação de documentos necessários para pré-matrícula institucional”, apontou a UFS.
Edital adesão da UFS Sisu 2020
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Jornal do Estado
Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Jornal do Estado
Direto de Brasília 04/07/25

Jornal do Estado
Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Jornal do Estado
Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Sorteio Milionário
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Segundo semestre
Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)
Solidariedade
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Música Clássica
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Férias