Sistema Atalaia celebra Missa em Ação de Graças

19/12/2019 18h06
Sistema Atalaia celebra Missa em Ação de Graças
Mayusane Matsunae

Nesta quinta-feira (19), foi realizada a Missa em Ação de Graças do Sistema Atalaia de Comunicação. A celebração religiosa, feita pelo Padre Marcelo Conceição, contou com a participação dos colaboradores.

De acordo com Padre Marcelo, o momento é para destacar na empresa de comunicação o Natal de Jesus. “É favorecer mais ainda o compromisso com a boa comunicação que leva responsabilidade de levar todos os dias notícias. Traz para nós a oportunidade de vivenciarmos a ética, a moral e a valorização da pessoa”, destacou.

value.image

Com a presença dos funcionários, o padre celebrou a homiliada frisando a importância da confraternização. O empresário Walter Franco reforçou o trabalho desempenhado este ano. “Todos os funcionários colaboradores do Sistema Atalaia de Comunicação são patrimônio. O espaço é democrático. Eu não poderia deixar de citar meu pai, Augusto Franco, que fundou essa empresa que vai completar 45 anos em 2020. Um feliz Natal e ano novo cheio de saúde e paz”, comentou.

Para Gilvan Fontes, apresentador da TV Atalaia, a esperança deve permanecer. “Todos nós brasileiros, sergipanos, especialmente, que tenhamos um ano de muita paz e prosperidade. Que essa crise vá embora e que toda família tenha tudo e muito mais. Que 2020 seja promissor e de grandes realizações”, concluiu.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: