Energisa amplia atendimento para negociação de dívidas

Para oferecer mais comodidade aos seus clientes, a Energisa Sergipe amplia para os sábados o funcionamento das suas agências de atendimento durante a realização da campanha de negociação de dívidas ‘Receita de Mestre’. Além do funcionamento habitual, de segunda a sexta-feira, algumas agências também abrirão nos dias 21 e 28 de dezembro, para aqueles que possuem dívidas junto à concessionária de energia, possam aproveitar essa oportunidade de negociação para iniciar o novo ano com tranquilidade. Além disso, a Energisa irá disponibilizar um estande especial para negociações, instalado na praça General Valadão, das 8h às 16h, a partir de sábado, (21).
A campanha ‘Receita de Mestre’ segue até o dia 28 de dezembro e está concedendo desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. Estarão funcionando nos sábados, dias 21 e 28, das 8h às 14h, as agências regionais de atendimento: Aracaju, localizada no bairro Siqueira Campos; Itabaiana; Lagarto; Maruim; Nossa Senhora da Glória; Propriá e São Cristóvão.
O gerente comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, destaca que a empresa está oferecendo novas oportunidades para os clientes utilizarem o 13º salário e quitarem as suas dívidas. “Esta é mais uma alternativa para aquelas pessoas que não tem tempo durante a semana e para aquelas que estarão na região do Centro da cidade fazendo as compras de final de ano”, explica.
Receita de Mestre
O público-alvo é formado por clientes de baixa tensão, que possuem consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.
A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através do site www.energisa.com.br; da Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp, através do número (79) 98101-0715; do Call Center 0800 079 0196; ou, presencialmente, de segunda a sábado, em uma das agências de atendimento - em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos - munido de documento de identificação. No sábado, 21, a negociação também poderá ser feita na praça General Valadão, das 8h às 16h, em Aracaju (SE).
A campanha, de âmbito nacional, alcança os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Acre, Rondônia, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os consumidores afetados
Mais acessadas
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Ginastas sergipanas conquistam ouro por equipes no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
1 hora, 59 minutos Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
-
4 horas, 12 minutos Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
5 horas, 2 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro