Criança morre ao sofrer queda no ‘cavalo mecânico’

16/12/2019 15h37
Criança morre ao sofrer queda no ‘cavalo mecânico’

No domingo (15), uma criança, 11 anos, morreu ao cair de cerca de três metros de um equipamento de bombeio, conhecido como “cavalo mecânico”, área da Petrobras, instalado no campo de Siririzinho, em Divina Pastora-SE.

Segundo as informações, a criança ao cair de cerca de três metros ficou presa no equipamento. Logo em seguida, uma outra criança foi tentar socorrer o amigo, mas acabou ficando presa também, conforme registrou relatórios da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Sobre o ocorrido, a Petrobras relatou que imediatamente, equipes de resposta a emergência foram deslocadas com ambulância para suporte ao Samu, que prestou socorro às vítimas. “Infelizmente uma das crianças faleceu. A outra sofreu arranhões e foi liberada após avaliação médica”, registrou por meio de nota.

Ainda na nota, a Petrobras disse que as crianças entraram em um espaço cercado com grade de proteção e sinalizado como área de risco. “As causas do acidente estão sendo apuradas e serão divulgadas assim que possível. A Petrobras lamenta profundamente o acidente e está dando todo o apoio às famílias”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: