Ponte Aracaju-Barra recebe decoração natalina nesta quinta, 12

Nesta quinta-feira (12), a Energisa Sergipe, em parceria com as prefeituras da Barra dos Coqueiros e de Aracaju, brinda a população sergipana com a decoração natalina de mais um dos principais cartões postais do Estado. O momento mágico do acendimento das luzes da Ponte Construtor João Alves, conhecida como Ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, será às 18h, no Terminal Marítimo do Tototó, localizado na Barra dos Coqueiros.
Neste período natalino, a ponte que é considerada um dos ícones da arquitetura sergipana contará com 20 mil pontos de luz, letras iluminadas desejando feliz Natal - medindo 300 metros de largura por oito metros de altura - e uma estrela iluminada com sete metros de altura. Além disso, cerca de 1500 estrobos ornamentam as estaiadas da ponte.
O evento contará com a participação da Energisa, Prefeitura da Barra dos Coqueiros, Prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado. E no dia 18 de dezembro, o Edifício Maria Feliciana, no Centro de Aracaju, também ganhará bela iluminação natalina.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Mais notícias
-
2 horas, 55 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
6 horas, 19 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
6 horas, 41 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe