Estacionamento e fluxo de veículos terão mudanças temporárias no Hospital Universitário

Por Assessoria de Comunicação 11/12/2019 12h59
Estacionamento e fluxo de veículos terão mudanças temporárias no Hospital Universitário
Portal A8SE

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), informa que a partir desta quinta-feira, 12, cerca de três mil metros de área destinada ao estacionamento de veículos dentro do Campus da Saúde serão interditados.
A área, que atualmente não é pavimentada, fica localizada na lateral do prédio da Biomédica. A interdição será necessária para que se realizem serviços de infraestrutura, como recuperação da estação elevatória de esgoto, pavimentação e construção de uma base em concreto com 280m², onde serão instalados dois contêineres para abrigar um almoxarifado.


Saída
Para finalização dos serviços, a partir de 23 de dezembro de 2019, a nova saída de veículos também será fechada. Até a segunda quinzena de janeiro, o fluxo de entrada e saída se dará pela rua Cláudio Batista.
O HU-UFS pede desculpas pelos possíveis transtornos e reforça que os serviços são necessários para melhorar a mobilidade no Campus da Saúde. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar do HU-UFS, pelo telefone 2105-1732.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: