Dois jovens são assassinados a tiros em Aracaju
11/12/2019 12h53

Moradores do conjunto Agamenon Magalhães, nas proximidades do estádio Adolfo Rollemberg ficaram assustados após um duplo homicídio na noite desta terça-feira (11).
O dois jovens assassinados foram identificados como Railson Claudio dos Santos Rodrigues, 25 anos, e Wesley Maycon Oliveira dos Santos, 24 anos. Eles estavam conversando em uma esquina, quando dois homens chegaram em um veículo modelo Corola de cor prata e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Segundo informações do Ciosp, Os jovens tentaram fugir, mas foram atingidos e morreram próximo ao local. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na elucidação do caso, pode ligar para o Disque-Denúncia -181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Jornal do Estado
Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Jornal do Estado
Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Jornal do Estado
Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Jornal do Estado
Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Desenvolvimento Urbano
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Ciência
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Pesquisa
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Sergipe
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Polícia
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Mais notícias
-
13 horas, 34 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
16 horas, 59 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
17 horas, 20 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe