Recapeamento asfáltico: trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta quinta, 5

Por Agência Aracaju de Notícias 04/12/2019 17h38
Recapeamento asfáltico: trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta quinta, 5
André Moreira/PMA

Devido às obras de requalificação viária que a Prefeitura de Aracaju está executando nos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins e, agora, também no Hermes Fontes, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta quinta-feira (5).

 

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.

 

Corredor Hermes Fontes

A Prefeitura de Aracaju autorizou o início da obra de infraestrutura do corredor Hermes Fontes e o trabalho terá início a partir do cruzamento da Hermes Fontes com a avenida Barão de Maruim, até o retorno logo após a rua Frei Paulo, no sentido Centro. Inicial, o serviço de sondagem que está sendo realizado não ocasiona impacto no trânsito. Porém, a partir de segunda-feira, dia 9, esse trecho será interditado.

 

Corredor Centro/Jardins

A obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins estará nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, na rua Itabaiana, no trecho entre a rua Campos e a travessa José de Faro. 

 

Corredor Beira Mar

A obra do corredor Beira Mar continua nesta quinta concentrada no sentido Sul (Centro/praias) da via, no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas. Já na sexta, 6, o serviço será no trecho da avenida Paulo Silva e o antigo Palácio dos Despachos. 

 

Corredor Augusto Franco

No corredor Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Assim, nesta quinta e sexta-feira haverá duas frentes de trabalho: uma da avenida Edézio Vieira de Melo até a avenida Tancredo Neves e outra da Desembargador Maynard até a avenida Gonçalo Rollemberg Leite.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: