Leilão Unificado do TRT acontece na quinta- feira, 5
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) realiza nesta quinta-feira (5), o 31º Leilão Unificado (último do ano) com 106 lotes penhorados em diversos processos das Varas do Trabalho deste Tribunal. Os valores dos bens variam entre R$200 a R$1 milhão e incluem automóveis (carros; caminhões; ônibus), terrenos, imóveis, sapatos, aparelhos de ar-condicionado, entre outros. O leilão acontece no auditório do TRT (prédio amarelo, térreo), em Aracaju, situado à Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, s/n°, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Bairro Capucho. O valor arrecadado com a venda dos bens, conforme explica o Juiz Auxiliar de Execuções da Justiça do Trabalho, Carlos João de Góis Júnior, é usado para efetuar o pagamento de execuções trabalhistas.
A arrematação ocorrerá na forma presencial e eletrônica. Para o caso de participação do leilão na modalidade presencial, o interessado deve fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar a Carteira de Identidade e CPF ou procuração.
Já para aquele que deseja dar seu lance via internet, pode cadastrar-se previamente, e de forma gratuita, no site www.lancese.com.br. A antecedência mínima exigida é de 24 horas da data do evento. Neste caso, o interessado é responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do cadastro, no qual ele insere seus dados pessoais e aceita as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.
Para que seja confirmado o cadastro pela internet, é obrigatório enviar os documentos exigidos para o e-mail [email protected], do leiloeiro oficial, Valério César de Azevedo Déda. Se pessoa física, são necessários o envio da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.
Condições dos bens
O Juiz Auxiliar de Execuções da Justiça do Trabalho, Carlos João de Góis Júnior, ressalta a importância das pessoas interessadas em comprar os bens penhorados, conferirem o edital do leilão, para que, dessa forma, estejam cientes do estado e condições do bem adquirido.
Acesse o edital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Teto de paróquia desaba no bairro Jardim Centenário, em Aracaju
Pescadora de Laranjeiras pede ajuda para fazer cirurgia na cachorra de estimação que está com câncer
Foragido da justiça do Distrito Federal é preso em Aracaju
Homem com suspeita de intoxicação por metanol está internado no Huse