Três suspeitos de roubo morrem em confronto com a polícia
Quatro indivíduos foram alvos de uma operação do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, no município de Tobias Barreto. Segundo informações da polícia, eles estariam na cidade para efetuar assaltos ao comércio e às casas lotéricas.
A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), quando os policiais identificaram e localizaram os suspeitos no conjunto, Agripino Bernardo 2, onde os suspeitos desembarcaram do veículo e se esconderam em uma residência. Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e durante confronto três morreram.
Eles foram identificados como Geovanio Antônio Bita, 36 anos, de Aracaju, Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38 anos, do Piauí, José Anderson Santos Angelino, 28 anos, de Tobias Barreto. Ainda segundo a polícia eles cumpriam pena em liberdade e tem histórico criminal por assaltos a mão armada e tráfico de drogas.
Além disso, há poucos dias haviam recebido o benefício da progressão de pena. Com eles foram apreendidos um veículo Volkswagen Gol, placa de Recife, com restrição de roubo, e três armas de fogo nos calibres .38 e .32.
O quarto elemento continua sendo procurado e a população pode contribuir anonimamente com informações pelo Disk Denúncia no telefone 180 da Polícia Cívil ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.
Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desarticulou quadrilha de roubos que planejava onda de assaltos em Tobias Barreto.
Mais vídeos
Direto de Brasília 28/10/25 - Secretária da Fazenda de Brasília
Empresários se reúnem para discutir o cenário econômico e as tendências de mercado
DNIT vai interditar a BR -235 no trecho de entrada de Aracaju
ITPS realiza programação especial no Museu da Gente Sergipana, voltada para estudantes
Câmara Municipal analisa regulamentação de uso das calçadas por estabelecimentos comerciais
Mais acessadas
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Lacen/SE realiza 3ª Mostra Científica com apresentação de 20 trabalhos
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Lagum apresenta turnê “As Cores, As Curvas e As Dores do Mundo” em Aracaju
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Mais notícias
-
5 horas, 21 minutos Criança de 10 anos participa da Maratona de Aracaju após fraude na inscrição
-
6 horas, 29 minutos Governo lança 320 vagas em cursos gratuitos de qualificação na área da construção civil
-
7 horas, 12 minutos Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria