Três suspeitos de roubo morrem em confronto com a polícia

03/12/2019 10h19
Três suspeitos de roubo morrem em confronto com a polícia

Quatro indivíduos foram alvos de uma operação do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, no município de Tobias Barreto. Segundo informações da polícia, eles estariam na cidade para efetuar assaltos ao comércio e às casas lotéricas.

A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), quando os policiais identificaram e localizaram os suspeitos no conjunto, Agripino Bernardo 2, onde os suspeitos desembarcaram do veículo e se esconderam em uma residência. Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e durante confronto três morreram.

Eles foram identificados como Geovanio Antônio Bita, 36 anos, de Aracaju, Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38 anos, do Piauí, José Anderson Santos Angelino, 28 anos, de Tobias Barreto. Ainda segundo a polícia eles cumpriam pena em liberdade e tem histórico criminal por assaltos a mão armada e tráfico de drogas.

Além disso, há poucos dias haviam recebido o benefício da progressão de pena. Com eles foram apreendidos um veículo Volkswagen Gol, placa de Recife, com restrição de roubo, e três armas de fogo nos calibres .38 e .32.

O quarto elemento continua sendo procurado e a população pode contribuir anonimamente com informações pelo Disk Denúncia no telefone 180 da Polícia Cívil ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.
Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desarticulou  quadrilha de roubos que planejava onda de assaltos em Tobias Barreto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: