Jovem é assassinada com pedrada na cabeça em Itabaianinha
Na madrugada do último sábado (30), uma mulher foi encontrada caída em um terreno baldio no centro da cidade de Itabaianinha, região sul de Sergipe. A polícia foi acionada e o chegar no local, a vítima ainda estava agonizando, mas depois, não resistiu aos ferimentos.
Segundo o tenente coronel Alessandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francineide Nascimento Bitencourt, 18 anos. Imagens de circuitos de segurança foram capturadas pela polícia, e assim chegaram à identificação do autor do crime.
Ela teria sido morta por Darlan Douglas Oliveira, ele foi localizado e preso em flagrante no final da tarde do sábado. Ao confessar o crime, ele informou que matou porque a mulher teria roubado 150,00 quando estavam juntos em um bar. Darlan está a disposição da justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Fórum de controle da brucelose reuniu entidades ligadas à pecuária e produtores rurais
Preço alto do óleo diesel provoca o aumento do preço dos alimentos
Na estreia da competição, o Itabaiana ficou no empate sem gols contra o CRB
Projeto Sons da Catedral faz parte da temporada 2026 da Orquestra Sinfônica de Aracaju
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta quinta-feira (26)
Mais acessadas
Teste rápido de dengue passa a ser oferecido pelo SUS
Confira a programação da última etapa do Verão Sergipe em Canindé
Violência contra a mulher: SSP determina normas na divulgação de casos em Sergipe
Eventos alteram trânsito em Aracaju; confira rotas alternativas
Campanha alerta para agressões contra mulheres em dias de jogo de futebol
Mais notícias
-
6 horas, 32 minutos Violência contra a mulher: SSP determina normas na divulgação de casos em Sergipe
-
8 horas, 50 minutos Colisão entre quatro motocicletas deixa cinco feridos na BR-235 em Itabaiana
-
10 horas, 1 minuto Medidas protetivas funcionam? O que mudou na aplicação da Lei Maria da Penha em 2026