Guigó: Sistema Atalaia apoia e participa do prêmio sergipano de propaganda

22/11/2019 00h58
Guigó: Sistema Atalaia apoia e participa do prêmio sergipano de propaganda
Mayusane Matsunae

Nesta quinta-feira (21), representantes do Sistema Atalaia participaram do prêmio sergipano de propaganda: a 5ª edição do Guigó, que destacou os melhores do ano no ramo. O evento serviu para reforçar o mercado de comunicação, aproximando toda a cadeia do setor, além de contribuir para o desenvolvimento e a divulgação da qualidade da propaganda local.

Segundo o organizador do Prêmio Guigó, Bruce Silvestre, o evento possibilita reunir profissionais da área assim como enaltecer o trabalho das agências publicitárias de Sergipe. Inclusive, destacando o papel do Sistema Atalaia para o desenvolvimento.

value.image

Durante o evento, o Guigó prestigiou os profissionais e trabalhos mais criativos do mercado, além de incentivar a inovação e fomentar a geração de negócios entre a cadeia de comunicação. De acordo com Carlos Eduardo Marques, gerente de Novos Negócios do Sistema Atalaia, o apoio à premiação vem sendo desde o início. “O Guigó nasceu, praticamente, na TV atalaia. Quando levaram essa ideia nós abraçamos”, disse. Sobre a proposta, Elber Ferreira, gerente do Comercial do Sistema Atalaia, reforça o orgulho de ser parceiro no prêmio. “Virou referência no mercado publicitário sergipano”, acrescentou.

Na premiação, a TV Atalaia, o portal A8SE, as rádios CBN e Nova Brasil se fizeram presentes como forma de reforçar meios que podem ser utilizados para destacar as peças publicitárias. Assim como as agências, fornecedores, anunciantes, jornalistas, professores e alunos de publicidade.

Segundo Rinaldo Soares, diretor da CBN e Nova Brasil, é importante as emissoras estarem presentes no Guigó, mais um ano. “Fortalece o mercado publicitário, onde nossos clientes e colaboradores estão envolvidos também. Temos duas emissoras de rádio com segmento diferenciado e únicos, então vem se destacando no mercado e desenvolvendo um trabalho maravilhoso para o nosso dia a dia”, frisou.

Premiação

O prêmio visa reforçar o mercado sergipano de comunicação, sendo assim a disputa deste ano foi distribuída em 22 categorias, como melhor produtora de vídeo, profissional de mídia e redator.

value.image

Para a equipe do portal A8SE, o diretor Adriano Fontes, da agência Lamparina, premiada como melhor produtora de vídeo do ano, destacou na credibilidade do Guigó. “A gente acredita muito porque é roda motora que mexe hoje o nosso mercado junto com os veículos parceiros, inclusive a TV Atalaia. Isso faz com que nosso mercado continue forte mesmo numa época difícil”, comentou.

Já para Laísa Sobral, destaque como melhor profissional de mídia, registrou a satisfação em ser premiada. “Só tem profissional de alto calibre, o mercado tem profissionais de nível muito bom e é um prazer ter sido destaque. Fico muito feliz”, pontuou.

Assim como Laísa Sobral, Caco Soares, premiado como melhor redator do ano, frisou a importância para o currículo. “É muito importante, pois representa toda a minha carreira que tem 13 anos no mercado. Representa o reconhecimento de toda a classe criativa que, para mim, é o coração da agência. Esse prêmio não é só meu e não só de um ano”, disse o publicitário.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: