Corpo de jovem desaparecido há quase 2 meses é encontrado em São Cristóvão

Por Com informações da SSP/SE 19/11/2019 10h57
Corpo de jovem desaparecido há quase 2 meses é encontrado em São Cristóvão
value.image

Na manhã dessa segunda-feira, 18, a polícia localizou o corpo do jovem Jonathan Ferreira dos Santos, 22 anos. Ele foi encontrado em estado de decomposição enterrado no alto de um morro em uma área com densa vegetação no município de São Cristóvão .

O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 18h07. O laudo apontou que Jonathan foi assassinado a golpes de arma branca.

Segundo familiares, o jovem estava desaparecido desde o dia 25 de setembro quando saiu de casa em uma motocicleta após realizar um saque em dinheiro.

Investigação

Suspeitando que o caso poderia se tratar de um latrocínio, o crime foi levado à equipe da Depatri, que realizou intensa investigação em parceria com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) em parceria com o Corpo de Bombeiros e equipes de perícia técnica e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

value.image

Nas primeiras horas dessa terça-feira, 19, foi deflagrada operação para prisão dos envolvidos, os primos Cleberton Moura dos Santos, Márcio Guilherme Moura dos Santos e mais um indivíduo de 17 anos, temidos moradores do Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão. A polícia chegou localizou o corpo após interrogar os suspeitos do crime.

O Departamento De Crimes Contra O Patrimônio (Depatri) investiga agora a motivação do crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: