Trânsito nos trechos das vias em obras fica em meia pista nesta terça, 19

19/11/2019 08h13
Trânsito nos trechos das vias em obras fica em meia pista nesta terça, 19
Foto: A8 SE

A Prefeitura de Aracaju informa que os corredores Beira Mar, Jardins e Augusto Franco continuam com o trânsito em meia pista nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20, nos trechos onde as frentes de trabalho executam as obras de requalificação do pavimento asfáltico.

Para amenizar os transtornos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obras.

Corredor Beira Mar

O trânsito na avenida Beira Mar (sentido Sul) fica em meia pista nesta terça e quarta, 19 e 20, em dois trechos: entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio e do cruzamento com a avenida Paulo Silva até a Murilo Dantas.

Corredor Centro/Jardins

Nesses dois dias, o serviço de recapeamento do corredor Centro/Jardins permanece concentrado na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral (sentido Sul), do cruzamento com a avenida Sílvio Teixeira até a Tancredo Neves.

Apenas na terça, haverá frente de serviço em dois trechos da avenida Pedro Valadares (sentido Norte): próximo ao cruzamento com a avenida jornalista Santos Santana e próximo à Praça da Imprensa.

Corredor Augusto Franco

A construção da ciclovia da avenida Augusto Franco avança e agora as equipes de trabalho estão concentradas no trecho entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves, e entre a rua São Cristóvão e a avenida Desembargador Maynard. Como o serviço está concentrado no canteiro central da avenida, não há interdição da via para execução da obra.

Avenida Antônio Cabral

Nos próximos dias também haverá obra de recapeamento na avenida Antônio Cabral, no trecho da via próximo aos Mercados Centrais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: