Sergipe

18/11/2019 às 08h30

Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta segunda, 18

Agência Aracaju de Notícias
Devido às obras de requalificação viária executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco, e na avenida Otoniel Dórea, nesta segunda-feira, dia 18, o tráfego de veículos continua em meia pista nos trechos das avenidas onde as frentes de trabalho irão atuar.
 
Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obra para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. O órgão recomenda à população o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.
 
Corredor Beira Mar
 
A obra de recuperação total da avenida Beira Mar permanece concentrada no sentido Sul da via (Centro/praias), no trecho compreendido entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio. 
 
Corredor Centro/Jardins
 
Na segunda-feira, as equipes estarão na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, e na avenida Iolanda Pinto de Jesus, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a Tancredo Neves.
 
Corredor Augusto Franco
Neste corredor, as equipes seguem executando a construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. Desse modo, não há interdição parcial da avenida.
 
Avenida Otoniel Dórea
 
O recapeamento da avenida Otoniel Dórea continua no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias