Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta segunda, 18

Por Agência Aracaju de Notícias 18/11/2019 08h37
Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta segunda, 18
Foto: A8 SE

Devido às obras de requalificação viária executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Centro/Jardins e Augusto Franco, e na avenida Otoniel Dórea, nesta segunda-feira, dia 18, o tráfego de veículos continua em meia pista nos trechos das avenidas onde as frentes de trabalho irão atuar.

 

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obra para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. O órgão recomenda à população o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

 

Corredor Beira Mar

 

A obra de recuperação total da avenida Beira Mar permanece concentrada no sentido Sul da via (Centro/praias), no trecho compreendido entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio. 

 

Corredor Centro/Jardins

 

Na segunda-feira, as equipes estarão na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, e na avenida Iolanda Pinto de Jesus, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a Tancredo Neves.

 

Corredor Augusto Franco

Neste corredor, as equipes seguem executando a construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. Desse modo, não há interdição parcial da avenida.

 

Avenida Otoniel Dórea

 

O recapeamento da avenida Otoniel Dórea continua no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: