Sergipe

16/11/2019 às 09h23

Polícia Militar prende dupla acusada de sequestro na cidade Lagarto

PM/SE

Por volta das 22h, da quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro no conjunto João Alves Filho, na cidade de Nossa Senhora do

Foto: PM/SE
Socorro, quando uma professora foi vítima de assalto, tendo seu veículo, um Siena, de cor preta e placa NVN 2304, subtraído por dois homens que a mantiveram refém.

Durante o sequestro, a vítima, sob forte ameaça, inclusive com o uso de arma de fogo, foi obrigada a entregar o seu cartão bancário e a senha. A dupla se deslocou até a cidade de Estância, onde realizou diversos assaltos e abandonou a mulher no povoado Grota, na cidade de Estância.

Os suspeitos tentaram realizar retiradas com o cartão da professora nas cidades de Indiaroba e Arauá, mas só conseguiram na cidade de Lagarto, quando conseguiram sacar R$ 600. Uma das vítimas do arrastão estava rastreando o seu celular e por volta das 16h dessa sexta-feira, 15, os militares do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram prender os acusados e recuperar o veículo, a quantia que foi sacada e um dos celulares roubados.

Os homens identificados como Marcelo Santos Costa, 21 anos e Cristiano Santos Silva, 31 anos foram encaminhados juntamente com todo o material à Delegacia da cidade de Lagarto onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: PM/SE