Mutirão Limpa Nome acontecerá de 18 a 22 em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 13/11/2019 17h12
Mutirão Limpa Nome acontecerá de 18 a 22 em Aracaju

Fim de ano chegou e o cidadão que está com pendência financeira já está em busca de alternativas para ficar com suas contas quitadas. Pensando nisso, acontecerá mais um Mutirão Limpa Nome. Será de 18 a 22, das 8h às 16h, com distribuição de senhas até às 14h, no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ – da Universidade Tiradentes – Unit -, na rua Lagarto, 264, Centro. 

O momento será voltado para clientes em dívida com a Energisa, Deso, Banese Card e CDL Aracaju. O evento será realizado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc –, em parceria com a Unit. 

Na oportunidade, o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil – NAF – da Unit realizará ação educativa financeira. “Depois que o cidadão sair do atendimento no NPJ, que já conseguir quitar suas contas, será a vez de interagir conosco sobre educação financeira. Objetivo é que os mesmos limpem seu nome e não mais se endividem, cortando o ciclo vicioso financeiro”, explica a coordenadora do NAF, professora Flávia Karla.

Segundo o TJSE, o objetivo é difundir a conciliação e proporcionar à população que tem débitos descontos especiais e a recuperação financeira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: